Neste Website utilizamos cookies que partilhamos com a Google, ao continuar a navegar está a concordar com a sua utilização. Saber mais sobre nossa Política de Privacidade, aqui.

FESTA DE SÃO GONÇALINHO

A Festa de São Gonçalinho, decorre no bairro da Beira Mar em Aveiro, durante cinco dias, com o seu ponto alto no fim-de-semana, ocasião para o maior número de arremessos de cavacas do alto da capela, como pagamento de promessas ao mesmo tempo que bandas filarmónicas e artistas de música pop actuam em palco, normalmente montado nas imediações da capela.
A Comissão das Festas de São Gonçalinho, composta pelos mordomos, detém a responsabilidade de organizar a festa e velar pela sua preservação e das tradições culturais que lhes estão associadas. A Festa de São Gonçalinho 2018 em Aveiro realiza-se de 10 a 15 de Janeiro. Na vertente musical da festa, os convidados são: João Pedro Pais, FF, Berg e Vanessa Dias, entre outros.
Veja mais em baixo o Cartaz Completo. O acesso aos espectáculos é livre.

CARTAZ E PROGRAMA PARA AS FESTAS EM HONRA DE SÃO GONÇALINHO

Cartaz das Festas de S. Gonçalinho 2018, Aveiro

A Festa de São Gonçalo é uma celebração religiosa realizada em Aveiro, onde o Beato é carinhosamente tratado pelo diminutivo “Gonçalinho”. A celebração a S. Gonçalinho pode durar cinco dias seguidos, normalmente ocupando o sábado e o domingo mais próximos do 10 de Janeiro.

Dia 11 de Janeiro de 2018 (quinta-feira)
21H30 - Grupo Cénico Cantares da Ria
22H45 - Tuna Fem. Ass. Académica Universidade de Aveiro

Dia 12 de Janeiro de 2018 (sexta-feira)
21H30 - Tuna Universitária de Aveiro
23H00 - Moonshiners
24H00 - DJ Set Moonshiners

Dia 13 de Janeiro de 2018 (sábado)
22H00 - Concerto com João Pedro Pais
23H45 - Fogo-de-artifício
24H00 - R Sound

Fonte: CM de Aveiro
Tags: preço ingresso bilhetes entradas artistas localização música cm jf data horário

 
Outros Programas
Banda em Cartaz
 
Λ.ΓΛΠіΓΞS Pнoтos ©