Neste Website utilizamos cookies que partilhamos com a Google, ao continuar a navegar está a concordar com a sua utilização. Saber mais sobre nossa Política de Privacidade, aqui.

FESTAS DE CASCAIS

As Festas de Cascais são promovidas pela Autarquia e realizam-se em paralelo com a Mostra de Artesanato. São 10 dias de festa, com artesanato, gastronomia, procissão, fogo e muita música. A Câmara Municipal de Cascais refere que as Festas 2018 decorrerão de 17 a 26 de Agosto. O palco dos concertos será instalado como habitualmente, frente ao anfiteatro natural da Baía de Cascais, junto ao Hotel Baía.

Este ano, Agir e Carolina Deslandes, grandes nomes que Cascais ajudou a lançar voltam a casa, mas também Pedro Abrunhosa, Diogo Piçarra, António Zambujo, Gisela João, David Fonseca, Anjos e José Cid prometem arrastar consigo milhares de fãs. Haverá também na última noite das festas um encontro de culturas de expressão portuguesa com a participação de nomes bem conhecidos, como: Anselmo Ralph, Fafá de Belém, Lura e Ana Lains entre outros.

Por tradição, há anualmente uma procissão em honra de Nossa Senhora dos Navegantes (dia 26 às 15 horas) e fogo-de-artifício no fim dessa noite. Os espectáculos começam às 20H30. O público tem acesso livre ao recinto das Festas.

 

 
CARTAZ E PROGRAMA DAS FESTAS DO MAR

Pedro Abrunhosa - Mais fotos da banda

Dia 25 de Agosto de 2018 - sábado
20H30 - Manuel Guerra

A Seguir - PEDRO ABRUNHOSA

Dia 26 de Agosto de 2018 - domingo
15H00 - Procissão em honra de Nª Sª dos Navegantes

20H30 - SER, banda Pop/Rock
A Seguir - SINFÓNICA DE CASCAIS convida Lusofonia:
Angola - Anselmo Ralph e Paulo Flores
Brasil - Fafá de Belém
Cabo Verde - Lura
Guiné - Karyna Gomes
Moçambique - Stewart Sukuma
Portugal - Ana Lains e Luís Represas
São Tomé - Tonecas Prazeres
Timor - Piky Pereira

Final das Festas com Fogo-de-artifício

 

 
Outros Programas
Banda em Cartaz
 
Λ.ΓΛΠіΓΞS Pнoтos ©